quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Edital de contratação de professor para Escola Santo Antonio


PROCESSO SELETIVO DE CURRICULUM VITAE PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR PARA ATUAR NA ESCOLA SANTO ANTONIO – SAET – 2013

 

A SOCIEDADE DE AÇÕES EDUCATIVAS SOCIAIS E TECNOLOGICAS, pelo senhor Pe. Georg Wilhelm Mayer, presidente da mesma, no uso de suas atribuições conferidas no Estatuto da referida Instituição torna pública a abertura de inscrições por meio de “CURRICULUM VITAE” e estabelece normas relativas à realização de Seleção de candidatos visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público para a contratação de um Professor para atuar na Escola Santo Antonio, Pilão Arcado-BA.

 

1. DAS DISPOSIÇOES PRELIMINARES

1.1. O processo de Seleção de Curriculum Vitae será regido por este Edital, e principalmente pela Instrução Normativa, devidamente publicada em locais públicos, pelo blog saet-arcado.blog.spot e Radio Tropical FM.

 

2. DO CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO DE CURRICULUM

2.1. Período de entrega de Curriculum Vitae será de 03 a 06 de dezembro 2013, nos horários das 08h00min às 12h00min e das 14h00min e às 16h00min;

2.1.1 O candidato(a) deverá entregar seu Curriculum Vitae manuscrito e não digitado;

2.1.2 O candidato deverá entregar o seu Curriculum Vitae na secretaria da Escola Santo Antonio, na Rua Arlindo Lins, 29, Pilão Arcado-BA;

2.1.3 Após a entrega e análise dos currículos, os selecionados passarão por uma entrevista individual, uma aula demonstrativa e uma avaliação escrita realizada pelo diretor, agendadas para SAET.

 

3. DA ATRIBUIÇÃO E VAGAS

3.1 As atribuições do Profissional contratado(a) por meio deste Edital é voltado(a) para as atividades de ensino e demais estabelecidas pela Entidade Mantenedora (SAET).

3.2 A área, com seus requisitos estão apresentados na tabela abaixo:

 

ÁREA
C/H
REQUISITOS
JORNADA
DE
TRABALHO
 
Nº DE VAGAS
 
 
 
 
 
 
 
Professor
 
 
 
 
 
 
 
8 h
1.       Ter Licenciatura plena em pedagogia ou cursando o último período;
2.       Ser católico praticante;
3.       Participar ativamente de uma das pastorais (da Criança, da Pessoa Idosa, da Saúde, da Catequese, Vicentinos...), independentemente onde mora;
4.       Facilidade em trabalhar em equipe;
5.       Saber e dominar brincadeiras e músicas infantis, além de atividades pedagógicas direcionadas para uma abrangente aprendizagem.
6.       Não possuir outro emprego;
7.       Não ser parente de 1º e 2º grau de funcionários da Escola Santo Antonio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Segunda
a
sexta-feira
 
 
 
 
 
 
 
 
01

4. DA VIGENCIA DA CONTRATAÇÃO

4.1 O(a) candidato(a) aprovado(a) no Processo Seletivo do curriculum será contratado(a) pelo período de 90 dias, podendo ter seu contato aditivado mediante necessidade comprovada.

7. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

7.1 Fazem parte deste Edital as Instruções normativas;

7.2 Observação: os interessados procurar informações na Secretaria da Escola Santo Antonio no horário de funcionamento da mesma.

 

Pilão Arcado-BA, 02 de dezembro de 2013.

 

 

 

_____________________________________________

Pe. Georg Wilhelm Mayer

Presidente da SAET

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                        

PROCESSO SELETIVO DE CURRICULUM VITAE PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR PARA ATUAR NA ESCOLA SANTO ANTONIO – SAET – 2013

 

INSTRUÇÕES NORMATIVAS

Todo cidadão ou cidadã maior de 18 anos pode concorrer à vaga pretendida pelo Edital de nº 03/2013, da SAET para atuar na Escola Santo Antonio, desde que preencha os seguintes requisitos:

 

Professor(a)

1.       Ter Licenciatura plena em pedagogia ou cursando o último período;

2.       Ser católico praticante;

3.       Participar ativamente de uma das pastorais (da Criança, da Pessoa Idosa, da Saúde, da Catequese, Vicentinos...), independentemente onde mora;

4.       Facilidade em trabalhar em equipe;

5.       Saber e dominar brincadeiras e músicas infantis, além de atividades pedagógicas direcionas para uma abrangente aprendizagem.

6.       Não possuir outro emprego;

7.      Não ser parente de 1º e 2º grau de funcionários da Escola Santo Antonio;

8.      Cumpra rigorosamente as datas e horários estabelecidos no Edital para entrega de Curriculum Vitae;

9.      Possua todos documentos pessoais atualizados necessários, para em caso de ser aprovado(a), assumir a vaga concorrida.

 

 

 

Observações:

 

ü  Os candidatos devem entregar currículos manuscritos e não digitados;

ü  Os interessados procurar informação complete sobre o teor do Edital na secretaria da Escola Santo Antonio no horário de funcionamento da mesma, de 03 a 06 de dezembro do ano em curso.

 

Pilão Arcado-BA, 02 de dezembro de 2013.

 

 

 

_____________________________________________

Pe. Georg Wilhelm Mayer

Presidente da SAET